Uma das principais ferramentas para você implementar na sua loja virtual é o chat para atendimento. Em todos os momentos do seu negócio, o Chat de atendimento vai ser necessário para que seus clientes tenham maior acessibilidade tanto para falar sobre os seus produtos quanto sobre o seu serviço prestado. Um ótimo atendimento ao cliente é um diferencial enorme, para que você tenha esse beneficio de ser um diferencial no mercado é necessário buscar uma ferramenta de atendimento que seja eficiente para o seu negócio.

Nós da SysCoin, procuramos sempre o melhor, tanto para os nossos colaboradores quanto para os nossos clientes, visamos a eficiência das ferramentas para atender melhor aos nossos clientes. Diante disso, fizemos diversas pesquisas para podermos encontrar a ferramenta de atendimento que pudessem atender as necessidades internas e externas.

No meio das nossas buscas, encontramos uma ferramenta excelente, o JivoChat. Essa ferramenta foi capaz de nos atender de forma eficiente. Além de possuir diversas cases de sucesso, essa ferramenta possui um preço acessível na sua versão profissional, além de possuir a versão free, que consegue atender inclusive aqueles pequenos empresários que visam um bom atendimento.



A fidelização de clientes é um dos processos mais buscados pelo mercado atualmente. Ter um atendimento acessível e conseguir manter um ótimo relacionamento com seus clientes é imprescindível, mas além disso, o JivoChat é inclusive, uma máquina de vendas e também um auxilio necessário para se evitar e perda de leads. É necessário saber que seus possíveis clientes estão presentes em diversos canais na internet, e que você precisará necessariamente estar presente também dentro destes canais.

 

Como já falamos aqui, a usabilidade do JivoChat possui diversos benefícios e entre eles, a ideia de dar agilidade no atendimento não é benéfico apenas para o cliente, mas também para o operador do atendimento. Ou seja,  a ferramenta proporciona uma dinâmica mais completa entre empresa-cliente, facilitando o processo para ambos os lados. Como o JivoChat pode facilidade o processo de atendimento da sua empresa? O aplicativo (ferramenta) do JivoChat é um receptor único, tanto do chat, quanto e-mails ou ligações, ou seja, o operador irá receber o suporte de vários canais em um só aplicativo, evitando o trabalho de ficar mudando toda hora de canal para efetuar o atendimento. Com isso, não se perde mensagem, não se perde o foco e claramente aumenta a eficácia do objetivo da ferramenta no seu negócio.

A ferramenta foi tão bem aceita pela SysCoin, que foi indicada para todos os nossos clientes, que hoje fazem o uso dela. E essa, é a nossa dica para você que também está em busca de um Chat Online de qualidade e eficiência. Segue a nossa dica, isso vai facilitar 100% no processo de atendimento do seu negócio, além de fidelizar seus clientes e conseguir através da ferramenta um aumento qualitativo nas suas vendas.

Depois de tudo isso, você ainda tem dúvidas do por que utilizar o JivoChat? Bom, segue as nossas dicas ai;

  • Você terá um suporte de 24 Horas;
  • Todas as conversas via JivoChat, são registradas e arquivadas, podendo ser enviadas via e-mail;
  • Tempo para se programar para uma resposta mais completa e efetiva, já que o JivoChat te permite visualizar o que o cliente está escrevendo mesmo antes dele enviar a mensagem;
  • O JivoChat fornece uma ferramenta para capturar o contato do cliente caso ele prefira continuar o atendimento por outro canal;
  • O JivoChat está em todo lugar, você consegue utiliza-lo tanto no desktop, mobile ou web;
  • A ferramenta te permite responder ao atendimento por voz, além do suporte por escrita;
  • Permite a criação de formulário que será preenchido antes do contato, isso facilita o atendimento pois você não irá precisar ficar pedindo dados em meio de conversa;
  • Tem tudo que precisa em um só lugar, ferramenta completa que reúne tudo aquilo que você vai precisar.

 

Aqui estão alguns dos nossos clientes que utilizam o JivoChat em suas lojas virtuais;

 

Bom, fica aqui a nossa dica para vocês, acesse o site da JivoChat, façam o teste e veja o quanto isso pode facilitar os processos da sua loja.

 

Boas vendas,

Equipe SysCoin Commerce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *